Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NÃO DEU PRA AGUENTAR, DESCULPEM-ME...

Rogério Santanna, Presidente da Telebrás, está eufórico como bom brasileiro que é. Segundo suas palavras “Só o fato de a Telebrás ter sido revitalizada e começar a contratar tem gerado redução de preços nas cidades onde vamos nos instalar. É isso que o governo quer, que o preço baixe, que a qualidade melhore, que haja mais serviços oferecidos à população, independentemente de quem forneça”. O Lula resolveu entrar firme no grande negócio da Banda Larga no Brasil, país onde o empresário estrangeiro nada de braçada e faz o que bem quer e entende. Esta turma do “come quieto” apelou imediatamente para as Leis Brasileiras para defender “seus” direitos de continuar esculhambando tudo o que é genuinamente brasileiro. Entraram com ações contra o Plano Nacional de Banda Larga. Mas o Presidente não ”arregou”. O Secretário Especial da Presidência da República e Presidente do Conselho de Administração da Telebrás disse que “as concessionárias serão responsabilizadas pelos possíveis prejuízos à população decorrentes da ‘judicialização’ destas questões”. Falou bonito, o cabra!
As concessionárias dos serviços de telefonia e telecomunicações no Brasil, depois que a MCI arrasou com a EMBRATEL e a TELEBRÁS com aval de FHC, o Vampiro Brasileiro a Serviço do Estrangeiro e que só ataca os da terra, vão espernear feito doidas, pois vislumbram a perda de alguns dolarizinhos bonitinhos de seus estufados bolsinhos... A OI, portuguesa, faz o diabo com o povo brasileiro. Sua prestação de serviços é uma M... das grandes e bem, mas bem fedorenta. Haja vista a montanha de reclamações contra ela no PROCON. A Claro, a TIM etc... não ficam atrás. A pantomima, no entanto, não engana o barbudão (ETA sujeitinho difícil!) e ainda mesmo antes de passar a faixa presidencial à sua sucessora, ele ousa fazer ressurgir dos mortos a Telebrás. Já havia mudado a coluna vertebral das tais “Agências Reguladoras” criadas pelo Vampiro Brasileiro a Serviço do Estrangeiro, para enganar trouxas. Elas não regulavam nada e as concessionárias nadavam de braçada na impunidade. Aí, vem o Barbudão e bumba! Muda a música nacional estrangeira e a gente volta a ouvir o sambão carioca no Planalto. As Agências Reguladoras, de repente, viram-se obrigadas a regular... Ainda estão esperneando, mas o jus sperniandis é reconhecido a todos. Tem mais: o Governo ameaça monetarizar os prejuízos decorrentes da judicialização da questão da banda larga e cobrá-los devidamente através da Justiça... Mas que injustiça para com os investidorezinhos estrangeiros, né mesm?
Enquanto isso, a Dilma está numa saia justa. Ela, mais dia menos dia, deverá ir ao Irá e já recebeu apelo de Shirin Ebadi, Nobel da Paz e uma dissidente desse negócio de tampar as mulheres até o último fio de cabelo com véu, burka e o diabo a quatro, no sentido de que não se cubra com o véu, coisa que é exigência do governo Iraniano para toda estrangeira que visite o país. E aí, Dilma, vai encarar o cara de fuinha e “amigão” do Barbudão? Aliás, a Shirin criticou o Barbudão porque ele não atendeu aos seus apelos no sentido de defender os oprimidos pelo regime islâmico. Bom, não sei se caberia ao Presidente do Brasil imiscuir-se em questões extremamente particulares de um país como o Irã. E o Barbudão, amigo do Cara de Fuinha, certamente que não iria mergulhar de cabeça neste tacho de m... Eles que são brancos que se entendam, né mesm? Particularmente antipatizo com o islamismo radical, que vem matando aloucadamente pelo mundo  todo em nome de Alá. Aposto que Alá não anda nada satisfeito com estes assassinatos estúpidos. Vá lá que os norte-americanos vivem metendo a colher de pau deles no mingau dos outros. Mas convenhamos: derrubar as torres gêmeas com gente que não tem nada haver com as decisões dos Políticos não foi nada bonito. Afinal, lá nos EUA também há os polititicos tal e qual aqui em nossa casa. E eles, quando fazer m... fazem para ninguém botar defeito... (ou será que é o contrário?)
Gente, o Cara de Fuinha não me parece nada confiável. Estou propenso a dar crédito aos norte-americanos quanto aos propósitos holocaustistas do talzinho e, neste ponto, discordo frontalmente dos abraços fraternos do Lula no sujeito. Vai que ele realmente construa um arsenal nuclear. Sendo fanático religioso, por qualquer dá cá o pau ele aperta o maldito botãozinho do Armagedon e nos manda a todos pras profundas do inferno. E o diabo vai dar pulos de contentamento, pois já vamos chegar lá ardendo no fogo atômico. A única alegria dos condenados é que o Barbudão e o Cara de Fuinha vão chegar por lá atracados em um corpo-a-corpo furioso. Certamente nosso Barbudão não vai estar nada satisfeito pela traição do Cara de Fuinha, né mesm? O Bushinho é que vai chegar por lá dando gargalhadas. Afinal, no frigir dos ovos (ao pé da letra) ele tinha razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário