Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SEGUUUUURAAAAAA PETROBRÁS! AÍ VÊM OS PRIVATIZADORES!!!!!

E enveredamos para o Xeque-Mate. Nem Dilma nem Serra. A balança está dependendo da Marina Silva. Àquele a quem ela resolver dar apoio, este levará o prêmio - o Brasil (e nós, de contrapeso). Ah, sim, independente da Marina Silva, os figuraças como os da foto ao lado, estão gritando a todo o pulmão:
 "YES! WE CAN FOLLOW FUCKING THEM!"

É, moçada, a coisa está feia. E bota feio nisto! Estamos naquela de "se ficar o bicho pega; se correr o bicho come". Mas quem manda o brasileiro ser tão... tão... tão caridoso? Sim, só por caridade é possível nós elegermos gente como a Dilma, o Serra, o FHC, o Maluf, o Collor e outros tantos iguais ou piores que estes. Mas... Puta que pariu!!! Vai ser caridoso assim no diabo que te carregue, cara! Votar no Maluf? Votar no Collor??? Tava de porre, é? Ou tava danado da vida com o zé povão? Vá lá que se vote no Tiririca. Afinal, o cara, por debaixo do palhaço, é engenheiro da vida e me disseram que muito bom no que faz. Não tem Q.I. de minhoca, não, pois tem experiência de vida... Ao menos, assim garentem os que o conhecem. Eu não assino em baixo, não. Pode até ser que seja um inocente que se lança na toca dos lobos, mas... Quem sabe dá certo? Afinal, no tempo em que o voto não era engaiolado, os cariocas elegeram um Orangotango para deputado. Por que não eleger, agora, um palhaço?

Agora,votar em lobos como os sujeitos aí em cima... Só gritando mesmo com toda a raiva do mundo: Puta que o pariu!!! Vai ser caridoso assim na casa do cara... Pois é. Lá, na casa dele, naquele lugar apertado chamado cueca e que fica bem próximo de um vizinho danado de fedorento... Lá é que é o lugar dos brasileiros que ainda teimam em manter no ar coisas imorais, feias, anti-éticas, ladras, corruptas, entreguistas etc, etc, etc... como os da foto acima. Por que será que os safados sempre fazem escola, no Brasil? Ou será porque não se trata do Brasil, mas sim do BRAZIL?
A nível de Brasil estamos na corda bamba. A nível de Goiás, também. O "carcará dançador" (quando fala, o oponente de Marconi fica inquieto, balançando-se da direita para a esquerda e vice-versa), aquele que ganhou a prefeitura goianiense asfaltando..., asfaltando... e asfaltando (a perifería de Goiânia, onde só mora zé povão) conseguiu frear o entusiasmo do Marconi Perillo. Agora, lá vamos nós, os goianos (e eu e minha família juntos), pro segundo turno correndo o perigo de continuarmos com o carcará dançador voando sobre nós... Arre égua!
Mas há uma esperança. Dizem que Deus é brasileiro (e eu acredito piamente nisto, pois se não fosse Ele...) e com toda a certeza haverá de surgir uma fresta por onde a gente escapar. Entretanto, no momento, o negócio é rezar para todos os santos já canonizados e por canonizar (por medida de segurança), pois pode ser que alguns deles já tenham sido mandado de volta a este mundo de lágrimas e certamente foram condenados a reencarnar neste BRAZIL fu...fu... pois é, isso mesmo que você tá pensando: FUCKED! (em inglês o brasileiro entende melhor...). Mas, pensando bem, não devemos desesperar-nos, não. Afinal, temos ainda 54 milhões de brasileiros que ficaram com as barbas de molho e não se comprometeram com nenhum dos candidatos. Nem mesmo com a Marina Silva. Então, se somos 160.000.000 de votantes, temos o significativo percentual de 3,375% de votos úteis que podem, no futuro, provocar a impugnação de mandato da continuação da "desbrasilização" do Brasil para torná-lo "brazilizado". Foi um impeachment que deteve a fúria do Collor. E o fantasma daquela ação patriótica, também nascida do povo, pelo povo e com o povo, assim como nasceu a Ficha Limpa, pode refrear o anti-patriotismo de certos polititicos brasileiros. Vamos esperar, pois afinal é a única coisa que nos resta... Lembremos-nos que,  no Brasil, Fernando Collor de Mello em 1992, sofreu um estrondoso impeachment por envolvimento em esquemas de corrupção, em parceria com seu sócio e tesoureiro de campanha eleitoral Paulo César Farias, denunciados pelo seu irmão Pedro Collor de Mello na revista Veja, no mesmo ano. É certo que o pessoal da Imprensa deve estar torcendo pelo pau mandado do vampiro FHC, pois este, ao menos por enquanto, não anda fascinado com as estrepolias de Hugo Chaves - e não deverá se deixar fascinar jamais, visto que sua filosofia não anda de braços dados com o comunismo que alimenta o Presidente venezuelano, graças a Deus. Assim, terão afastada de si a ameaça da mordaça que com certeza a vermelhona colocaria - como já vinha acontecendo - nos zangões da Imprensa. Marrom ou não, é melhor uma imprensa livre que dez amordaçadas, ora se é.
Outra alternativa, que infelizmente dificilmente acontecerá, é os votantes optarem por votar no doutor ZERO e teclar 00 no lugar do número dos dois candidatos. Aí, sim, ia ser uma belezura, gente! Os partidos se coçando feito cão com sarna para escolherem concorrentes melhores. Ah, juro que eu ia rolar de tanto rir... Não, não! Peraí! Poderia acontecer de eu ter que meter a cabeça na latrina e dar descarga porque, tontos com a reação inesperada do povão, eles, os partidos políticos, poderiam se coligar para escolher o Eimael ou a Múmia "Nada" Paralítica... 

Cruz credo! Me belisca! Me belisca que estou num pesadelo!!!!

3 comentários:

  1. Só lembrando, já que você está falando de privatizações, nosso presidente e sua política desastrada afundou o ECT. E quem assumir o poder, vai acabar de vez com a empresa para poder ter desculpas de vendê-la a troco de bala de açúcar. Não digo a preço de bananas porque, como dona de casa também, sei bem quanto custa um quilo de banana. E isto antes que voltem ao poder os notórios e comprovados desonestos do PT e que hoje acompanham nossa futura primeira presidenta. Fui e continuo sendo eleitora da Marina e troco Serra, com seu PSDB por Dilma, cuja única qualidade é ter sido torturada pelo DOPS na época da ditadura e não quero troco. Vou votar nulo.

    ResponderExcluir
  2. Fazer escolha é livre, portanto, reconheço seu direito a estar fula com o governo PT. Mas você ainda não sentiu o peso que é o maldito FATOR PREVIDENCIÁRIO como eu o estou sentindo na pele. Portanto, não troco o SERRA pela DILMA, embora esta "bandida" também vá seguir a cartilha deixada pelo FHC. Ficamos entre a escolha de MERDA por BOSTA. Então, entre a MERDA Serra e a bosta DILMA, prefiro tentar a DILMA, pois a merda SERRA é mais amarga que fel. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. É interessante a maneira como o escritor coloca os acontecimentos em sua pauta: dando risada às vezes, mesmo com a indignação que demonstra sentir pelos acontecimentos. É hilário e provoca na gente a mesma vontade de acompanhá-lo em seu riso... muito bom isso, merece,como sempre, parabéns!

    ResponderExcluir