Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO FATÍDICO: O BRASILEIRO TERÁ DE ESCOLHER ENTRE "M" OU "B"

Está chegando o momento crucial para nós, brasileiros. Vamos, domingo, às urnas escolher entre "M" e "B". Não nos sobrou nada melhor, que lástima. Se vence "B", vamos seguir lendo nos jornais e revistas e vendo na TV notícias de roubos desavergonhados de pessoas sem escrúpulos que, pobres durante anos e anos de vida, quando se viram no Poder foi como quem nunca comeu mel: foram com muita sede ao pote e lambuzaram-se descontroladamente. Gente que integra um partido político dos "descamisados" de antigamente e que, agora, tentam seguir a velha cartilha do "levar vantagem em tudo". Eles ainda não se deram conta de que a Lei da Ficha Limpa veio para ficar. Nem mesmo os partidos políticos, que persistem no CRIME de oferecer como candidato político à reeleição "figurinhas carimbadas no crime organizado da Polititica Nacional Brasileira".
Vejam vocês, João Vaccari Neto, ex-Diretor Financeiro e ex-Presidente do Bancoop, acaba de se tornar a mais brilhante "Estrela" do partido do zé povão. E a descoberta de suas ações esconsas leva a espirrar lama no Presidente Popular, ignorante, mas que, para assombro do mundo e decepção dos donos do Poder Econômico Mundial, safou o Brasil das presas dos lobos, que já babavam na gravata antegozando o prazer do abocanhamento do Brasil. Pois é... Mas, segundo Laurentino Gomes, autor do interessantíssimo livro "1822", o Brasil é fruto da conjuminação de um homem sábio, uma princesa triste e um escocês louco por dinheiro. Acho que os polititicos brasileiros são resquícios dos espermatozóides que o tal escocês andou espalhando entre as mucamas e suas patroas no Brasil de antanho. Nosso país é um fenômeno absurdo, pois era considerado como o país que não podia dar certo... Mas deu. E nasceu e sobreviveu (e ainda sobrevive) a despeito de tudo e de todos. O citado escritor nos confirma o boato de que Dom Pedro I do Brasil (e VI de Portugal) estava com uma tremenda caganeira quando deu o famoso grito às margens do Ipiranga: "Ai, Jisus!Uma latrina, que já me cago todo!" transmudado em "Independência ou Morte" por uma alma que com toda a certeza veio encarnar-se novamente dentro do atual Partido do Povão - lugar de mentirosos e descarados a dar com o pau. Além disto, montava não um alazão branco e imponente, mas sim uma mula sem nenhum charme, mas a única alimária capaz de vencer a subida da Serra do Mar.
Pois é. O País que não podia dar certo, mas deu, é este em que estamos vivendo e que nos leva, neste momento, à escolha entre "B" e "M". Mas estou cometendo uma injustiça. Não é o país, mas o povo que nele vive que resolveu se submeter a este momento de grande apuro: "M" ou "B"? Segunda-feira a gente vai saber com certeza quem nos vai dirigir durante 4 longos anos...
Ah, sim, "M" quer dizer merda e "B" quer dizer bosta. A diferença entre uma e outra é que "M", quando cai, esparrama-se pelo chão, pelo piso, pela grama, enfim, e dá um trabalhão para ser limpada. E quando é, ainda deixa um mau cheiro que fica aporrinhando as narinas da gente por muito tempo. Já "B", quando cai, fica restrita a um local menos esparso e pode ser limpada com certa facilidade. Uma boa pá e uma raspada por baixo e pronto. Lá se vai "B" com terra e tudo para o lixão...
Arre, gente, estou até entendendo de fezes... Cruzes! Desce o pano, por favor. Tchau!

3 comentários:

  1. Eu tava postando um comentário mas de repente, não sei o que houve; sumiu antes que eu terminasse, parece até que puxaram algo sob os meus pés e que quase caí, quack! Não entendi essa! Só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Acho que coincidiu com uma alteração que mandei fazer no texto. Ele foi "recolhido, consertado e publicado de novo" e neste ínterim você estava postando o comentário. Que coincidência!

    ResponderExcluir
  3. A conta no AdSense foi cancelada. Por isto, vocês não verão mais anúncios aqui. Não sei a razão. Alegam que houve clics mal intencionados ou coisa parecida. Parece que alguém andou clicando muitas vezes em um único anúncio ou em vários anúncios em um único minuto ou sei lá o quê. Que se dane.

    ResponderExcluir