Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E LÁ VEM OUTRO... E LÁ VAMOS NÓIS PRA NOVO ESCÂNDALO

Véio num disse qui tá ficando chato? Mal o safadim do Carlim saiu de cena e já entrô outro, um tar de Fernando Pimentel, o Fernandim. Esse coisa ruim tava tentando se iscondê, mas desta veiz foi o Jornal Globo qui pôs pimenta no rabo dele e não a VEJA. Ele se assenta na cadeira de Ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior. O peste é do PT e foi lá pra riba com as bênçãos da Vovozona qui, agora, azeda, pede expricação pro iscândalo da veiz no quá ele é protagonista. Mermo tendo uma carinha de home sério, o Fernandim tá mermo sentado num caldo de pimenta malagueta, mercê da bisbiotice de uns tar de reporte. Esses bichos são danado de mexeriquento, né não? veve de aporrinhar a vida dos qui tão lá in riba, bem quetim, bem iscondidim, fazendo das suas na calada, sem alarde e sem perturbá os otros. Aí, eles entram e bagunçam tudo. Eta gentinha perigosa, essa corja de reporte.
Orozimbo foi consultá os búzios, num sabe, e o qui eles disserum num é nada bom pro home da veiz, gente. A pimenta vai arder e munto. Acho inté que ele num vai demorá sentado na cadeira quente, não. Agora, véio ainda não pegô o fio da meada. O qui será qui o pessoá lá de riba tem contra os corruptos? Afiná, tiverum na cumpanhia deles faiz um montão de tempo, tudo caladim pra danar. E agora, sem mais aquela, dão de descer o pau no lombo dos coitadim... Será qui tão tudo cum medo dos tar de repórte? Sim, pruque essa raça tá se mostrando munto mexiriqueira, né não? Óia, fio, os povo lá do Norte das Américas, quando são contrariados, num sabe, ameaçam descer um cacete atômico sobre aqueles que mexem cum eles. Aí, tudo abaixa as oreia qui ninguém qué assar vivo, não, né mermo? Aqui, no Brasil, o Zé Ninguém qui vota tá pondo as unhas de fora e os manda-chuvas ficam doidão de medo. Qui bando de covarde, num é? Se tão na chuva é pra se moiá, né não? Entoce, manda a Puliça descê o pau no Zé Ninguém, ora. Qui diabo de anarquia é essa? Democracia num é "eu mando e suncês obedece?" 
Ô, Dilma! Gente como essa corja daí, aqui na Alemanha eu passo o rastelo. Faz a mesma coisa, ora!
Ô, Dilma! Gente como essa corja daí, aqui na Alemanha eu passo o rastelo. Faz a mesma coisa, ora!
E apois! Iscuta bem, gente. Vi na telinha mágica qui a tar de Oropa tá se danando. Um país chamado Alemanha parece que tá na roda viva. É a bola da veiz. Lá tem uma Vovozona, tombém. A véia é danada de dura. Mais dura qui carne de pescoço, suncê sabia? Pois é...
A Vovozona de lá mandô um recado pra Vovozona de cá. Ela disse qui cum ela num tem disse-me-disse, não. Fedeu? Ela passar o rastelo e limpa o local. Só qui lá é a Alemanha, aquela qui caje incendeia o mundo todo numa guerra maluca. Aqui é Brasil e o povão num é de briga. Aqui, fedeu? Corre pra longe se põe a sarvo. De preferença, corre pra praia, senta debaixo dum guarda-sór, toma uma aguinha de coco gelada e mira as ondas, deixando as coisas lá atrás se acarmá. Entonce, quando tudo se ajeitá, vorta pra casa e retoma a vidinha d'iscravo. Num é bom? Ninguém mata, ninguém morre e tudo fica cuma istá. É o jeitim, gente. O Brasil é tão grande qui pode se dar ao luxo de ser cuma coração de mãe: sempre cabe mais um, patife ou não.
Suncês num tão alembrado do ladrão ingrês qui, adispois de robá um bancão lá da Ingraterra, veio morá aqui? E apois! Ele inté virô herói no Brasil!!! Só vortô quando já tava mermo cacarucaia e já via a Magra se chegando. Aí, bateu aquela dor de consciência e ele vortô pra receber a condenação qui os da terrinha dele tava doido pra lhe dar. E lhe derum, pruque lá na Ingraterra o bicho pega de verdade. Num é cuma aqui, não, onde a Lei facilita pra diabo a vida dos condenados. Inté derruba a sentença! Num viu o causo do meninão brabo qui quebrou os braços e os dentes de uma pobre fessora que ousou lhe dá uma nota baixa? Ele recebeu dez anos de condenação, mas só vai ficá na cadeia um ano e seis meis. Num é bom ser bandido num país cuma o nosso? Ah, e se for pai, ainda vai ganhar uns trocados.... Eh, eh, eh!
Eu não sei como é que a Dilma aguenta isso!
Eu não sei como é que a Dilma aguenta isso!
 A Vovozona alemã inté inguiou quando ficô sabendo de cuma é a Lei no Brasil. Ela teve inté arrepio de medo de um dia vir a nascer por estas bandas de cá. É.. Sabe, fio, véio tombém se pregunta a rezão do Povo lá do Segundo Andar mandá ele pra cá. Num gosto nem um tiquim do modo cuma se montou a estrutura pulítica neste país. Uma organização munto pior qui a Máfia Italiana, apois num é? Os home mandam e dismandam e fazem tudo cuma querem, mas asseguram qui tão fazendo a merda toda em nome da Vontade do Povo. E quem dixe que o povo qué o desmatamento da Amazônia? Mas se arguém preguntá a um engravatado lá de riba, ele imediatamente vai dizê que tão fazendo a Vontade do Povo... Só num diz nem a pau é de que povo tão falando, eh, eh, eh!
Véio tem cá pra ele qui, adispois da própria famia, os puliticu falam do povo lá de fora qui véve de zoião no nosso país, apois num é? O povão lá de fora dão aquela bufunfa pros de gravata. E eles são doidim por bufunfa, pode aquerditá. O home da veiz, lá no Planarto, se inrolô pru causa de uns trocadim, coisa de 1,5 mião. E isso inté qui num lhe faz farta, pois é um Industrial dos grande. Ganha isso numa sumana, sô! Mas o vírus da corrupção já vem no sangue do brasileiro, né não?
Dilma, tô sabendo de como andam teus ministros por aí. Segue meu conselho: manda um porradão nas fuças deles!
Dilma, tô sabendo de como andam teus ministros por aí. Segue meu conselho: manda um porradão nas fuças deles!
A vovozona alemã, quando tomou conhecimento qui aqui cai um ministro atrás do outro, num se conteve e mandou aquele recado bem gritado pelo microfone: "Dá um porradão neles, Dilma!" 
Véio acha qui se fosse ela em veiz da Vovozona Dilma, o pau cumia mermo, qui a véia alemã num deixa pra daqui a pouco o que lhe dá na telha de dizê e fazê agora
Mas nossa Vovozona é mais brasileira do que estrangeira, mermo tendo sangue de europeu. Pur isso ela gosta mais da Ivete Sangalo do que da Hilary Clinton.
E por falar na buazuda da Sangalo, cuma é qui ela tá, suncê sabe dizê? Véio inté qui gosta daquela danada, num sabe? Afiná, ela tem nosso sangue, o sangue africano. E isto tá bem craro na cara e na bundona dela, eh, eh, eh!
Mas véio vai deixá a Vovozona alemã em paz e vai tombém deixá em paz a bundona da Sangalo pruque tem de ir cuzinhá. O tempo passa dipressa nesta nova modernidade, e véio ainda num se acostumô a acordá e já tá ovindo o relóge dá onze horas. Qui coisa danada, gente! Eu, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário