Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGÉM ME TIRA!!!

É bom ficar atento, cambada! Eu não sou fácil! Ninguém
vai-me fazer de boi de piranha. Vou mandar uma mandinga
apimentada pra cima de vocês, garanto que vou!
E eu não estou falando abobrinha, não. Não saio, não saio e não saio! E vou mandar fazer aquela mandinga pra mandar todo mundo lá pras profundas, lá pro lado do Vermelhão! Vocês vão ver só. Eu não vou ser abatido nem a bala de canhão e já disse isto. Mas que m...! Até a turminha da Comissão de Ética se virou contra mim?! Eu, hein! Querem que eu seja boi de piranha? Pra quem? Sim, tenho de perguntar pra quem, pois já queimaram o Orlando e outros que tais e a tal boiada não acaba de passar?! Pode uma coisa dessas? Não adianta, a Vovozona tá no papo. Ela não vai ser besta de me mandar embora depois daquela declaraçãozona que lhe fiz em pleno ar. O mundo inteiro viu e ouviu como eu sou apaixonado por ela. Quem recebe uma cantada como a que eu lhe dei cai com certeza e ela caiu, ora se caiu.
Qual é, meu! Tô fulo! Quem armou a quadrilha aqui no Ministério não fui eu, rapaz. Eu só vim para administrar a coisa e me garantiram que não ia dar em nada. E agora tão mandando chumbo grosso no meu fiofó? Isto é traição, cambada de traíras!
No fiofó não, que dói pra burro, meu!
É... Carlos Lupi virou lobo pra valer. E a Vovozona parece que está tentando uma saída honrosa para ele. O homem tá babando na gravata, pessoal. Também, pudera! Nem seu partido quer mais blindar-lhe o lombo luzidio... Será que o santarrão é mesmo integrante da banda podre?

O certo é que a Vovozona pediu tempo para estudar o processo que resultou no conselho que lhe deu a Comissão de Ética. E olha que lá na Comissão há gente da pesada, como o ex-desembargador Sepúlveda Pertence (ele é mesmo "ex" ou eu estou enganado?). A Vovozona vai viajar e levar a tralha toda para ler nos intervalos de seus afazeres. Caramba, turma, ninguém sabe o quanto a vida de Presidenta (ou Presidente) da República é cansativa. Já pensou viajar com os olhos grudados num dossiê que nos cola na parede? Todo Presidente de Repúblicas Democráticas é escravo do Legislativo. Tem que saber rebolar para conseguir agradar aos anjos bons e aos anjos maus. E não creio que Vovozona ainda tenha a cintura tão maleável como teve quando era jovem e se meteu nas maiores embrulhadas de sua vida. Ah, sim, e por falar nisto, qual é a opinião do manda-chuva do PMDB, o Temer, vice da Vovozona? Por que não fala nada? A resposta é simples: ele é cobra criada e jamais o seu partido esteve ao lado dos petistas. Se colou na saia da Vovozona foi porque é melhor está bem perto do adversário que longe dele. Perto a gente pode observara e até tentar controlar. Longe não se pode fazer nada. O PMDB sabe disto e mantém o seu Presidente na linha de frente. Mas ele não é besta de abrir o bico e se queimar. Tem de agir como uma sombra que não faz barulho, não faz presença e está sempre colada no chão, como uma serpente. Aliás esta é a função de todo vice que presta: agir nas sombras.

Enquanto o pau come na casa de Noca, no Rio de Janeiro a polícia descobriu o esquema do Nem e prendeu vinte milhões da grana do bandido. Não é nada, não. Sua quadrilha movimenta entre 2 e 1,8 milhões por mês só em drogas, pois a Rocinha continua sendo a favela onde mais se vende drogas. Mas o que eu quero perguntar é: quem fica com o dinheiro seqüestrado pelo Poder Público aos cofres dos meliantes? Sim, pergunto porque nunca ouvi qualquer informação sobre o destino desta grana. A maconha e a cocaína vão para os fornos crematórios, mas e o dinheiro vivo? Para onde vai? Uma coisa é certa: os policiais que fazem a apreensão não ficam com um tostão como aumento de salário. Se quiserem algum têm de ser espertos e meter a mão no bolo antes que ele suma nos meandros da Política. Também pudera. Com a caterva de polititicas loucos para sugar graninha de qualquer filão, não vai sobrar mesmo pra ralé que realmente trabalha, não é não?

E vamo qui vamo!

Um comentário:

  1. Olha, tem nem o que comentar, o texto está ótimo e escrito tão hilariamente que tive de dar muitas gargalhadas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom, amei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir