Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

CENTO E TRÊS FACADAS NUMA JOVEM ADOLESCENTE - GOIÁS

Uma jovenzita de 16 anos, natural de Rio Verde, Goiás, é morta com 103 facadas distribuídas pelo corpo. Não se trata de um atantado frio de um serial killer, não. Não se trata da ação bárbara de um desequilibrado emocional, não. Não se trata da ação de um tresloucado, de um esquizofrênico que tenha sofrido horrores de seus pais ou de um psicótico cheio de ódio na alma. As criminosas, pois foram outras duas adolescentes as autoras do horrível crime, disseram ter matada a jovem primeiro porque ela se havia envolvido com o namorado de uma das duas; segundo, porque desejavam pôr as mãos em supostos cinco mil reais que deveriam estar com a vítima. Não havia senão minguados R$ 126,00 com a avó da garota. Em uma das versões publicadas pela imprensa há mensão a drogas, o que faz sentido. Hoje pela manhã (28/03/2011) nova versão da polícia dava conta de que a adolescente não tinha sido esfaqueada por 60 vezes, não. O número de furos em seu corpo era de 103!
Vamos parar para pensar um pouco. Eu lhe peço que se coloque no lugar de uma das duas assassinas. Premeditaram o assassinato. Armadas com um canivete, entraram na casa da garota - que morava com a avó -, comeram, conversaram com a velha senhora e subiram para o quarto da vítima. Ali, cometeram o crime friamente. Motivo? Vingança por causa de um namorado - que era de uma das duas. Você, imaginativamente, com o canivete em mãos, como se sente furando a carne de uma garotinha que ainda nem mesmo sabe o que é a Vida? Como se sente vendo o sangue saindo aos borbotões dos ferimentos assassinos, provocados por sua mão sádica? Como se sente com o odor característico do sangue humano impregnando-lhe as narinas?

Matar por causa de uma paixonite de adolescente? Incompreensível. A Glogo devia criar o Time dos Incríveis Assassintados Repugnantes - o IAR. Goiás teria muito a contribuir com este time. Aliás, o Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste.

Por que mães, pais e avós permitem que uma menina de 16 anos já ande aos beijos e abraços sob crises de paixonite aguda como se isto fosse "natural da idade"? Por que as autoridades constituídas permitem que a Rede Globo colabore vasta e fartamente com esta doença social através de programas amorais, cujo único objetivo é LUCRO, independente de qualquer consideração moral e ética e em nome de uma "liberade de Imprensa" ou seja lá que nome se queira dar a tamanhos disparates? Por que os brasileiros ainda são coniventes (pois quem cala, consente) com tamanha loucura? Quem lucra com o sexo antecipado de nossos jovens inrresponsáveis? OS MOTÉIS. E quem mais? Com certeza toda uma cadeia de comércio da "prostituição legalizada", onde as "putas" são as filhas de famílias e os "cafetões" são os irmãos delas. Com 16 anos meninos e meninas não deviam ser tratados como adultos responsáveis. Haja vista as duas jovens assassinas "frias", incapazes de sentir qualquer remorso diante do que fizeram. Será que elas são realmente "frias assassinas?" Não serão doentes egressas de uma sociedade ainda mais doente que elas? Enquanto isto, a Religião vai para o esgoto. A coqueluche, agora, é o absurdo "arrebatamento" pregado pelo evangelismo aloprado de norte a sul do país. Nesta crença disparatada, as pessoas escolhidas, andando na rua ou em qualquer lugar, "puft!' desaparecem porque simplesmente são levadas para o céu com roupa, sapatos, gravatas e o que estiverem segurando em suas "santas" mãos, independentemente do que se passa em seus corações e nas intenções que colocaram em seus pensamentos durante a vida que levaram até seu momento "puft". E o que farão com um corpo danado de pesado em um ambiente angelical? Como se manterão "flutuando" lá em cima "ou lá em baixo"? Vão continuar suando ao sol quente? Vão continuar "trepando" como faziam aqui na terra? Com certeza vão sentir fome, sede, necessidade sexual etc... pois tudo isto é da Natureza do Corpo que o próprio Deus concedeu de empréstimo ao Espírito imortal humano e que seu filho ratificou dizendo: "Lembra-te que és pó e ao pó voltarás". E aí é de se perguntar: e o cocô desses fulanos, vai cair na cabeça de quem? E o xixi vai molhar os cocurutos de quem? E a roupa suja vai ser lavada aonde? E a água suja vai descer com a chuva e empestiar o solo cá embaixo? E as sobras dos espermas, vão ser atiradas sobre quem? Cuidado, "arrebatados"! Vocês, com certeza, vão entrar em choque com os que acreditam que receberão 72 virgens se cometerem suicídio em nome de outra crença aloprada. E aí, os corpinhos "sagrados" de vocês "buuuummmm!"... Os outros "manés" são doidos por bombas assassinas... 

Só perfeitos jumentos bípedes podem acreditar em fábulas tão absurdas! Que me desculpem os evangélicos, mas isto está passando dos limites. Chega! É preciso pôr um freio na histeria coletiva alimentada por pastores maus caracteres que andam por aí a fora, com a Bíblia em mãos, gritando a todo pulmão absurdos e mais absuros, a fim de manter imbecilizados debilóides sociais presos às suas lenga-lengas criminosas com um único objetivo - o mesmo da Rede Globo de TV: LUCRO!

E por falar nisso, a Rede Globo consegue mais um furo espetacular em seu Globo Repórter. "Descobre" que os caminhoneiros brasileiros são fregueses dos traficantes de drogas, os quais, expulsos das capitais como o Rio de Janeiro e acuados pela Polícia "firulenta", abrem uma nova frente de ação: as rodovias e seus usuários costumeiros. Ora, como se a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária, as polícias estaduais militares e civis, TODAS ELAS, já não soubessem disto há anos e anos. Os caminhoneiros são acossados pelos donos das empresas transportadoras e, para aguentar o tranco, drogam-se. Disto, até o diabo, quando era menino, já sábia lá no inferno. Mas quando um policial diz com todas as letras que a P.F. e o BOPE e quem mais esteve envolvido na ação no Complexo do Alemão fez e faz firula para "dar uma satisfação política ao povão" (o eterno "corno" do Poder Constituído, também seu eterno "Ricardão"), é sumariamente demitido pelo posudo Ministro de sei lá o quê. Por que punir quem denuncia a Verdade nua e crua? Para atemorizar os que ainda têm alguma coragem para colocar às claras o que acontece sempre na "escuridão" da conivência pública com o Poder Criminoso?

O assassinato frio da jovem, em Rio Verde, e a cocaína vendida livremente nas estradas brasileias SÃO RESPONSABILIDADES DOS "NOSSOS" POLÍTICOS! E nós, eleitores idiotas, TEMOS DE TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO VOTAR MAIS NOS CRÁPULAS DE CARTEIRINHA! Enquanto isto não for feito, muitas avós vão continuar chorando a morte de "moçoilas" estimuladas sexual e precocemente por todos os meios de comunicação disponíveis; e muitos caminhoneiros, vítimas do Crime Organizado, vão continuar matando por acidentes estúpidos nas estradas brasileiras. E aí, você que NÃO me lê, VAI ENCARAR A LUTA CONTRA A CORJA DE SAFADOS QUE SUPERLOTA AS CADEIRAS DO PODER CONSTITUÍDO? Ou vai se encolher como um rato quando farejado pelo gato? É com você, brasileiro mal-informado e Zé Mané. É com você, pois quem me lê, certamente que não é um Zé Mané, mas um impotente porque se sente uma andorinha só e é sabido que nesta situação, ela não faz verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário