Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUEM "CORROPÕE" TEM QUE IR PRA CADEIA...

"Ô, Diabo! Eu nem esquentei a cadeira e já estão-me enfiando
o pau! Que Merda" - Parece pensar o novo Ministro já na
Berlinda.
Carlos Lupi, Ministro do Trabalho, é o criador do estranho neologismo que encabeça este artigo.  Eu não sei o que diabo é isso, mas ele se referia aos corruptores que têm derrubado, um atrás do outro, os Ministraços do Governo da Vovozona. Coitadinha dela, gente! Vejam o que disse o site pernambuco.com: "Enquanto a oposição acerta sua mira sobre Lupi, no Palácio do Planalto a aposta é a de que ele não resiste no cargo por muito mais tempo. É que há uma avaliação de que ele não representa mais o PDT nem tampouco é o interlocutor do governo com as centrais sindicais, cada vez mais distantes do governo Dilma. Além disso, ressurgem denúncias de contratos suspeitos no Ministério do Trabalho. A última, entretanto, foi a de que o assessor direto de Lupi e coordenador-geral de Qualificação, Anderson Alexandre dos Santos, seria o operador de um esquema de cobrança de propina na pasta. Anderson foi afastado do cargo no último sábado, quando a reportagem de Veja chegou às bancas."
É, o bicho está pegando feio no Governo do PT. Os Ministraços têm de mudar rapidinho de Igreja. Evangelismo não está mais dando certo, não. Os Exus estão tão sobrecarregados pelo assédio dos Pastores que os convocam sem tréguas, que a coisa está escapando ao controle. O negócio é correr para o Tambor de Mina e pedir ajuda a alguma Vodunsi famosa, que trabalhe com "seo" Légua Bugi Buá (e aquele ministraço que não souber quem é o distinto, vá ao Maranhão, terra do Tambor de Mina por excelência e procure informação com a família Sarnei). Talvez "seo" Légua dê conta de manter "a pele que lhes reveste" e os esconda dos Olhos da Lei, como vinham fazendo "seo" Tranca e outros que tais.


"Brinca assim não, gente, que vamos ficar cabereiro..." Parece dizer o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
"Brinca assim não, gente, que vamos ficar cabereiro..." Parece dizer o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
O que está dando errado para os "coronés" da corrupção? Em Traipu, nas Alagoas (de onde nos veio o malfadado Collor de Melo), o Prefeito Marcos Santos e sua esposa Juliana Kummer deram no pé, quero dizer, na lancha, mais depressa do que fogo em capim seco, tão logo a PF resolveu mexer no bosteiro que ele vinha mantendo quietinho, enquanto enchia a burra da família. E o que mais nos pasma é que a cidade votava no ladrão, mesmo sabendo que ele não valia nem o que se põe no vaso sanitário. É mole ou quer mais?
Não é à-toa que o mais novo ministro na berlinda, Carlos Lupi, do PDT (aquele partidozinho criado pelo Pangaré dos Pampas, o sujeito que colocou o Rio no meio do Crime Organizado), com um sorriso amarelo parece pedir que o povo disfarce e não fale alto para não despertar a Justiça, que anda assanhadinha pra diabo e para o desgosto dos "mamaketos" nacionais.
A "mamaketansa" está perdendo o sono. Pois não é que a maldita PF deu a louca e resolveu atolar sua maldita colher de pau nos bosteiros que os "mamaketos" vinham escondendo sem muito cuidado porque não acreditavam jamais que tal coisa pudesse acontecer? Pois é. Mas está acontecendo, para surpresa de todos nós, brasileiros relaxados e acomodados politicamente.
Ô, Dilmona, o que diabos você está querendo, hein? Soltou a PF com a corda toda e os sujeitinhos estão danado correndo atrás das denúncias feitas pela incômoda revista VEJA. Por que, Vovozona, você não dá um jeito de calar a boca desta revista bocuda? A peste está dando dor de barriga nos Ministros e nos seus Chefes de Quadrilha, nos Ministérios. Isto é maldade, Dilmona. Olha, tá sobrando até pro PT. De que lado você tá, Vovozona? Do lado dos brasileiros? Hummm...
"Se preocupe não, bichim! Tô de olho, qui num sou besta!"
"Se preocupe não, bichim! Tô de olho, qui num sou besta!"
Ô, Dilmona, é crença geral que quem fica ao lado de brasileiro se ferra, "muié". Você tem de ficar é ao lado dos "brazileiros". Estes, são queridinhos da turma dos estranja. Mas cê qui sabe, né? Só que cê né mineira não, sô. Trata mermo é  de pisar mansinho, se não... Vai que os mamaketos resolvem pôr fim a este seu governo de deixa-prá-lá-que-eu-num-tô-nem-aí? Olha só, houve um dos manipuladores de brazileiros, eleito Presidente da República na época da agitação coordenada pelos polititicas e conhecida como a Marcha das DIRETAS JÁ, que nem esquentou a Cadeira Presidencial. Mandaram o coitado desta pra outra rapidinho. E ele nem chegou a fazer nada (aliás, como era seu costume em toda sua longa história de polítitica nacional). Lembra dele? Ah, deve lembrar, sim. Eu é que não vou declinar o nome do sujeito. Vai que a alminha danada do dito cujo não gostou de ser classificada entre os polititicas mamaketos e resolve vir me assombrar as noites? Eu, hein!!! Sai pra lá, bichona! Cruz Credo Mangalô Três Vezes!!! (NOTA: até hoje não sei o que a coitada da Magalô tá fazendo nesta expressão nordestina. Mangalô é outro nome para a árvore conhecida como Pau Rosa ou Peralta eritrinaefólia, para dizer o palavrão com que os botânicos a denominam). Mas vai entender nordestino!!!
Aí, mané das Alagoas, "fica esperto, bicho!" Você que vota em polititica mesmo sentindo um fungado no cangote, um resfolego nas oreias e um peso nas costas, tá na hora de mudar de atitude. Tá na hora de estrebuchar, pois o fungado no cangote, o peso nas costas e o resfolego nas oreias não quer dizer que lhe estão fazendo carinho não, ô otário! É outra coisa... Quer saber o que é? Vai ver o filme com o Bandeiras: "A PELE QUE ME REVESTE!" É aquilo ali... Já te fizeram uma vaginoplastia e tu tá bestando, cabra!
ÊITA, povinho PAID'ÉGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário