Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO DE SER CONTRA OS POLITITICAS?


A vida é um bem preciosíssimo que recebemos das mãos do Criador – note bem, eu disse DO CRIADOR, não de Jeovah, pois este é somente o Deva (=Deus) a quem foi designado o povo hebreu como karma (que Ele me desculpe por dizer isto) a fim de levá-lo à “Terra Prometida”, que não se resume a um pedaço de deserto, não. Quem tiver dúvidas do que digo leia o livro DEUTERONÔMIO, 32;8. Mas procure uma bíblia católica, pois a evangélica está adulterada. Ali, naquele versículo, é dito que:“Quando o Altíssimo repartiu as áreas dos povos distinguindo os homens, Ele fixou as fronteiras em função do número de Seus filhos. Mas a QUOTA DE JEOVÁ foi o seu povo”. Ou seja, a quota de pessoas que coube a Jeová foi o povo hebreu, as 12 tribos de Israel. A Ele não foi designada toda a humanidade, não. E fica bem claro que o Altíssimo (o Inominado, o Incriado, o Sempiterno) está muito, mas muito além de Jeová. Também fica bem claro que há outros Devas designados para outros grupos humanos – como os celtas, os godos, os chineses, os europeus etc… Só não se sabe a respeito deles porque o Cristianismo espalhou o nome de Jeová como Aquele do Criador para tudo, embora esta não seja a pregação de Jesus, que afirmava insistentemente ser Filho do Criador. Entre os nossos silvícolas seu nome era Tupã e entre os silvícolas norte-americanos era Manitu. Para os negros africanos angolanos era Orixalá e assim sucessivamente. Talvez designassem, aqueles antigos e extintos povos, seus verdadeiros Devas segundo seus verdadeiros nomes. Quem sabe? Mas a Natureza de Jeová difere daquela Natureza inerente aos demais Devas que cuidam da humanidade e que devem ser Sete, visto que este Número é Sagrado e preponderante no cosmos e visto que há sete raças cada qual com sete sub-raças no Mundo. Pela lógica, para cada sub-raça foi designado um Deva Menor (Tupã, Manitu, Orixalá etc…). Jesus foi parar na cruz romana porque pregava segundo os ensinamentos contidos no Deuteronômio, livro considerado pelos rabinos de sua época como desnecessário e duvidoso, visto que tinha sido descoberto após a volta do exílio do povo hebreu. Mas não quero falar sobre Religião, hoje. Quero falar sobre a importância da VIDA, este processo desconhecido e profundamente misterioso que dota a todos nós das capacidades a que denominamos pomposamente sensação, percepção, cognição, emoção, pensamento etc…

 
Mãos que seguram armas para tirar a vida de semelhantes. O que leva uma pessoa que nasceu humana a se tornar uma besta-fera?
Mãos que seguram armas para tirar a vida de semelhantes. O que leva uma pessoa que nasceu humana a se tornar uma besta-fera?
Notícia veiculada pelo noticiário da GLOBO e no Jornal O GLOBO informa que o idoso Valdomiro Lázaro dos Santos, de 74 anos, tendo entrado por engano no Morro do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro, morreu em uma UTI de última hora, em Niterói, depois de ser baleado naquele lugar habitado por feras humanas. Sua internação só foi conseguida após a Justiça ordenar ao Governo a internação do homem. Ferido a bala na sexta-feira, o idoso faleceu na madrugada de domingo, depois de passar horas buscando socorro, peregrinando pelos hospitais públicos da cidade. Sua resistência chegou ao fim quando ele ficou esperando atendimento por mais de duas horas na UTI do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, quilômetros distante de onde fora baleado. Como sempre, as “otoridades incompetentes” afirmam que o homem foi bem atendido e que se morreu, a responsabilidade com toda a certeza não cabe ao Estado. Vai ver, ele queria mesmo ir embora do “Brazil”, não é?
Nascemos, todos, sem exceção, bonitinhos, fracos, necessitados de apoio e carinho de nossos pais. No início de todos nós nossa dependência é totalmente em relação às nossas mães. E todas elas, com rara exceção, dão o melhor de si em prol da criança que pariu. Mesmo as que jogam seus filhos por cima de muros ou dentro de latões de lixo, abrigam no coração a esperança de que alguém mais ditoso e com melhores condições de vida, ache a criança e lhe dê o que ela não pode dar: uma oportunidade na vida social e desumana da Sociedade em que infelizmente nasceu. Este é o “Brazil” de que venho falando há tempos. “Brazil” onde a humanidade aos poucos vai sendo apagada dos corações dos que aqui nascem. “Brazil” dos Neoliberalistas e dos Globalizadores (PMDB, PSDB, PFL, PT e outros que tais). “Brazil” onde a Saúde Pública, a Segurança Pública, a EDUCAÇÃO, a Infra-estrutura e a Malha Rodoviária/ferroviária são absolutamente jogadas ao esgoto pelos polititicas que elegemos e que, agora, quando se aproxima mais um ano em que o“brazileiro” é obrigado a votar, aparecem do inferno e invadem nossos lares com a mesma lenga-lenga de sempre. Promessas vazias, que sabem que todos sabemos que jamais vão cumprir, mas que de nós escarnecem porque as Leis que criaram nos obrigam a comparecer perante as maquininhas safadas para votar nos patifes de sempre. Este é o “Brazil” dos Sábios de Sião.
Eis aí mais um que não devemos esquecer, para nele JAMAIS VOLTAR A VOTAR. Seu Nome? Paulo Pimenta, atualmente Deputado.
Eis aí mais um que não devemos esquecer, para nele JAMAIS VOLTAR A VOTAR. Seu Nome? Paulo Pimenta, atualmente Deputado.
Minha filha, advogada, ao me ouvir comentar revoltado contra a obrigatoriedade da votação de cabresto – todos somos “encabrestados” pela Lei do Voto – redargüiu: “Pai, se não houvesse a obrigatoriedade do voto, ninguém bom compareceria para lutar pela mudança do cenário político e aí mesmo é que os sem-vergonhas se regalariam, pois só compareceriam para o voto seus apadrinhados e aqueles pobres miseráveis que se satisfazem com um pé de chinelo que lhes dão em troca do voto”. Fiquei calado, mas pensei: “E onde estão os tais bons de que ela fala? O que vemos no Poder é a podridão máxima da Moral e da Ética Política e humana. Não foram os “bons” que os colocaram lá em cima? Ou será que estou errado?”
Às vezes eu me debato agoniado comigo mesmo, quando recordo das palavras do Cristo: “Não julgueis para não serdes julgados”. Ou de outra de suas máximas atemporais: “Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou”. Sei, absolutamente consciente, que sou pecador por palavras, por pensamentos e por obras. Então, não posso atirar a primeira pedra… Ou será que posso?
Posso, sim. Não a primeira pedra, mas uma das muitas que outros, como eu, atiram. Posso, porque a ação de um afeta o karma de todos e neste todos estou incluído. Então, posso, sim, gritar e invectivar contra os malditos que agem apegados ferozmente ao crime, à corrupção ativa ou passiva, à ganância e à desumanidade. Posso e grito! Grito contra o desvio do dinheiro público que devia ter sido empregado na melhoria dos hospitais destinados ao atendimento indiscriminado à população. Grito contra a criação e morte da CPMF cujos bilhões arrecadados jamais ajudaram um níquel sequer na recuperação dos Hospitais públicos, mas jamais também foram explicados aos brasileiros espoliados pela inventividade dos Polititicas os destinos a eles dados. Grito a todo pulmão contra a maldita inventividade do Polititica Mór do PMDB, Fernando Henrique Cardoso, que aparece de novo na minha telinha deitando falação. Refiro-me ao maldito FATOR PREVIDENCIÁRIO que já me roubou quatro dos nove e meio salários-mínimos com que me aposentei e que sua maldita imaginação criou para lançar todos os aposentados do INSS no ralo da dependência da Saúde Pública (ou diria melhor dizendo da Doença Pública?).
Maldito sejas, Fernando Henrique, por toda a Eternidade. Este são meus votos para ti, imundo!
Maldito sejas, Fernando Henrique, por toda a Eternidade. Este são meus votos para ti, imundo!
Posso gritar contra a corrupção que embota a consciência dos polititicas e lhes sucumbe o sentido de Moral e de Patriotismo nos corações e nas consciências. Posso gritar e grito contra os corruptores que são tão criminosos, talvez até mais, quanto os políticos cujas consciências envenenam com seu dinheiro podre. E os corruptores estão nos “lobistas” que invadem como carrapato os corredores e as salas dos Palácios do Poder Central. Todos podemos e devemos gritar e atirar pedras tanto nos que vendem suas consciências quanto naqueles que melifluamente os convencem a tal crime. Os repórteres investigadores expõe a público os polititicas, mas deviam também expor, em letras garrafais, os nomes dos lobistas criminosos, para que a Nação, unida em uma só voz e uma só ação, os sabotassem em seus negócios. Eles são fracos. Eles dependem do lucro e este só lhes chega através das empresas e dos negócios que gerenciam ou possuem. Se a Sociedade sabotar os produtos de tais indústrias e de tais empresas, elas irão à falência rapidamente. E, o que é melhor, os corruptores não terão verba para comprar consciências, a não ser aqueles que do exterior lançam seus tentáculos através de ideologias perversas, como a do Neoliberalismo, e alcançam almas podres como a de Fernando Henrique Cardoso, o carrasco dos aposentados do INSS. Até hoje nenhum dos que se lhe seguiram tiveram coragem de libertar os aposentados do INSS daquela fórmula maldita que ele e sua trupe de bandidos criou para satisfazer a ganância do espoliador estrangeiro. Que o diabo faça churrasquinho das almas de todos eles, inclusive deste peste aí, com a faixa presidencial brasileira. Hoje, pela TV, ele se vangloria de ter criado as bolsas-esmola que os governos petistas endossaram e ampliaram. Devia ter era vergonha de haver feito tal coisa. O povo precisa de EDUCAÇÃO, de EMPREGO DIGNO e, não, que lhe dêem uma esmola para que prolongue sua agonia nos esgotos da vida miserável do “brazileiro”.
Eis a "vagina da morte", de onde, um dia qualquer, sairá o ovo do diabo que porá fim à sua vida e iniciará tempos de choros e dores para seus familiares.
Eis a "vagina da morte", de onde, um dia qualquer, sairá o ovo do diabo que porá fim à sua vida e iniciará tempos de choros e dores para seus familiares.
Atribuo a culpa pelas centenas de mortes como a do Sr. Valdemar aos polititicas e aos seus corruptores. Atribuo a violência que assola as cidades brasileiras também a eles. Embolsam as verbas que deviam ser destinadas à EDUCAÇÃO e, com isto, os jovens se vêem desamparados pelo Estado. O resultado é que mais dia menos dia, você, que me lê, poderá se defrontar com a “vagina da morte”. E esta vagina poderá cuspir diretamente em seu coração ou em sua cabeça um ovo do diabo e pronto: lá se vai você desta para outra sem qualquer chance de defesa. Quem dera que os animalizados apontassem a “vagina da morte” que levam em suas mãos amaldiçoadas pela crueldade para os Polititicas Nacionais Brasileiros. Como seria bom vê-los tombados ao chão, ensanguentados como qualquer pobre criado por suas políticas de lesa-pátria. E como seria maravilhoso vê-los gemendo e desesperados esperando atendimento em algum hospital público, os mesmos que eles abandonaram por mais de cem anos porque não lhes dá retorno monetário visível.
Um dia, quem sabe? A desordem e a miséria que vêm implantando entre nós, roubando-nos descaradamente e nos cobrando impostos desumanos, termine por levá-los à parede, sem qualquer oportunidade de escape. Então, a VIDA no Brasil será finalmente respeitada. E mais: Aquele que a dá com Amor e Bondade será, enfim, glorificado nas boas ações dos que a receberam para dignificá-la e, não, para a desprezar, como fazem hoje “nossos” polititicas.
Que assim seja.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário