Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O ÁTOMO ULTÉRRIMO E O PENSAMENTO

Miss Universo - Não há como imaginá-la diferente, feia.

Quando, há já algum tempo, escrevi sobre os Planos de Matéria que existem no Universo, relatei que a Teosofia ensina que o Plano de Matéria Mental se subdivide em Sete Subplanos que, por sua vez, agrupam-se claramente em dois grupos. O primeiro grupo é composto dos três subplanos constituídos de matérias mais sutis que aquela que constitui os outros quatro. Em todos estes sete subplanos o átomo ultérrimo transita com uma velocidade assombrosa. Traz em suas espirilas finas as mesmas energias das quais já falamos, mas com a diferença de que aqui elas se apresentam com um brilho intenso, indescritível e inimaginável para nossa imaginação.
Nas matérias dos subplanos superiores, isto é, infinitamente mais sutis que aquelas quatro mais densas, o átomo ultérrimo é extremamente sensível a pensamentos puros, arûpa, ou seja, sem forma. Já nos subplanos inferiores, mais densos, o átomo ultérrimo é extremamente sensível a pensamentos com forma, ou pensamentos rûpa. Para que você entenda, se lhe peço que imagine uma Miss Mundo, você imediatamente "vê" mentalmente uma jovem de maiô ou de vestido longo, com belíssimo rosto e corpo dentro das medidas adotadas mundialmente como padrões de beleza física. Não há como você imaginar uma Miss Mundo sem enquadrar nesta idéia o corpo de uma mulher jovem e bela. Agora, se eu lhe peço que imagine a forma de um pensamento devocional; ou um pensamento que lhe dê a forma da fórmula (x = a + b) você não conseguirá realizar esta proeza. Pois bem, no primeiro caso ocorre o pensamento rûpa, onde a forma domina e é a matéria dos subplanos inferiores que é ativada. é nesta matéria que a forma-pensamento acontece. No segundo caso não há qualquer Forma que você possa imaginar para atender à solicitação que lhe fiz.




Existe pensamento devocional? Sim, existe. Mas ele não tem forma, assim como não tem forma que represente uma fórmula matemática. Nestes casos, é a matéria dos subplanos mentais superiores que se põe em ação.
Na Matéria dos Subplanos Mentais Inferiores são geradas as imagens de nossos sonhos, nosso devaneios, nossos desejos lúbricos ou não, nossas fantasias... Enfim, são geradas as formas de tudo aquilo que pensamos. Uma vez que vivemos em uma humanidade que se volta totalmente para o concreto, o mundo mayávico, tecnológico e corrupto, as Matérias dos Subplanos Mentais Superiores em nós estão praticamente apagadas, sem ativação luminosa. Mesmo naqueles que vão a templos taoistas, budistas, espíritas, evangélicos, católicos, muçulmanos, umbandistas etc... predomina o pensamento Rûpa, isto é, com forma. Ninguém, acredito que nem mesmo o Papa e seu séquito de Cardeais, adentra um templo com uma pura emoção devocional e com pensamentos realmente devocionais. Criamos um mundo terrível e a ele nos escravizamos. Vivemos mergulhados no mundo do Arquétipo Forma e isto é a perdição para todos nós.

Agora, peço a você que pense nas mensagens com que é bombardeado desde quando abre os olhos, pela manhã, até quando os fecha, à noite. Quais são os apelos que chovem sobre você sem trégua durante todo o seu dia dito produtivo? Eu lhe digo: eles se resumem em três tipos:

a) COMPRE AUTOMÓVEL - o mundo parece que não mais consegue viver sem o maldito automóvel. Televisão, revistas, jornais e quaisquer outros meios de comunicação auditiva e visual giram em torno doautomóvel. E se nos lembramos do quanto o mundo tremeu quando as montadoras balançaram as pernas; de quando demitiram milhares de empregados de suas fábricas tão logo o Mercado fechou seu cenho aos gananciosos e desesperados investidores, concluímos com lógica que realmente o mundo não é mais nosso, individualmente ou em grupo. Ainda que o tenhamos criado, nós é que lhe pertencemos. E lhe pertencemos por inteiro, corpo, emoção e espírito. Muitos poucos existem que, vivendo em uma grande cidade e dela precisando para sobreviver com relativo conforto, não se deixe levar pelo incentivo ao consumismo e... ao automóvel. E estes poucos se encontram em países onde os políticos realmente se voltam para o bem-estar da população. Em tais países o transporte público desencoraja o incentivo à compra de automóvel. Tais lugares nos mostram que podemos viver sem o automóvel, basta que os políticos tomem consciência que é bem melhor e muito mais proveitoso ser honesto e viver pela honestidade que ser corrupto e viver pela ganância e pelo egoísmo.
Apelo sexual coital. Este apelo tolhe a vida do homem, que
corre desesperado atrás da ilusão. O que tem um corpo
feminino endeusado pela Mídia que qualquer outro
corpo de mulher não possua?
 CORRA COM DESESPERO ATRÁS DO COITO - Novelas, fotos, filmes, propagandas, tudo o que o Mercado possa usar para estimular seu apetite sexual coital ele usa e explora até à exaustão. O incentivo é tão brutal que até o homossexualismo sob todas as suas formas doentias é totalmente incentivado e defendido. Desde quando o Mercado descobriu que as Passeatas Gays dá dinheiro; dá lucro, que se tornou aliado inconteste dos, para minha óptica pessoal, pobres desajustados psicafetivos. Por outro lado,  as novelas e os filmes se esmeram em incentivar o sexo coital desbragado. Não sei em outros países, mas no Brasil as novelas da Globo chegam a ser chocantes e irritantes. Os atores e as atrizes devem passar limalha de ferro imantado nos dentes, pois é só aproximarem as faces uma da outra que as bocas se colam. E os beijos são chupados, torcidos, gemidos, tarados, tudo para dar a impressão de que a coisa mais gostosa no mundo é esfregar os dentre dos machos nas fêmeas. Às vezes tem-se a impressão de que os atores e as atrizes estão realmente lutando para conseguir desgrudar suas bocas, mas é um esforço inútil, pois quando saem de um beijo aloprado, logo emendam outro em outra boca de outro ator ou de outra atriz E o enredo batidíssimo das tramas novelescas é sempre o mesmo: vingue-se do traidor ou da traidora trepando em outra ou se deixando trepar por outro. Que filosofia mais chula, não é? Primeiro, incentiva um mal terrível para o Espírito: vingança. Segundo, incentiva o escrachamento abjeto do ato que devia ser sagrado, o coito. Incentiva o desrespeito ao Eu Mesmo, o Ser delicado de cada um de nós. E tudo em nome do Deus Lucro...

Outro dia contei 21 beijões taradões em um único capítulo de uma novela global. Caramba! Não sei como aqueles profissionais aguentam. Este incentivo sem peias e sem qualquer censura (graças ao conceito doentio de Democracia que os Americanos do Norte desenvolveram) à busca do prazer físico está desestruturando a família em todo o nosso país, de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Nos mais longínquos rincões, basta que a televisão chegue ao vilarejo e as moçoilas e os rapazotes passam a viver em função de seus genitais. Acabou-se a Moral Religiosa e a Ética Cristã e Familiar. O negócio é "dar" e "comer". Por que perder tempo com namoro, se o atalho do "ficar" já está plenamente em atividade? A moça conhece um rapaz ou um homem já maduro, não importa. Quem é ele? o que faz? Como pensa? Qual é sua condição psicafetiva que lhe possibilite oferecer um relacionamento de confiança mútua? Não interessa. O Motel está ali, às margens da rodovia ou mesmo dentro da cidade. É só aceitar o convite e ir lá, abrir as coxas e entregar os genitais ao "garanhão" falido. As "deusas do sexo" vendem uma ilusão absurda com o permitir que seus corpos sejam explorados como isca, atrativo para sonhos deliróides de homens frustrados. E como a maioria esmagadora dos homens, graças aos seus hormônios, vivem agrilhoados aos seus pênis e testículos intumescidos, o apelo surte um efeito desastroso para as mulheres em geral.
 O Luxo te Espera... E as úlceras também. A riqueza pode te dar tudo
 isto e muito mais, mas também te premiará com úlceras,
cardiopatias, neuropatias e envelhecimento precoce...
 c) CORRA ATRÁS DO LUCRO A QUALQUER CUSTO -  Seja rico, pois só aos ricos tudo de bom é concedido pelo Deus $$$. A Mídia divide as pessoas em ricos e "coitadinhos". Para estes, o Serviço Público falido, mal administrado e lesado a todo instante. Para aqueles, lanchas caríssimas, jatinho pessoal, carrões deslumbrantes com fêmeas de sobremesa; hotéis de primeira, bebidas valiosíssimas, festas de arromba, posses, muitas posses e mulheres, muitas e mais belas mulheres. Mulheres saindo pelo ladrão, pelo cano de descarga e até pelo esgoto de suas mansões... Além disto, ganhe o o prêmio maior e o mais cobiçado de todos: a impunidade (falo do Brasil). O rico pode roubar à vontade; pode mandar matar um coitadinho sem que tenha de temer a Lei; pode mentir impune e descaradamente diante das câmeras de TV, pois para ricos nada pega; pode tomar para si o que quiser; pode ser grosso e ignorante, pois o dinheiro remedia qualquer falta deste tipo e assim por diante. Então, para ser um "vencedor" na vida não se apegue ao estudo. Isto só o fará escravo de alguma empresa de Ricos. Mestrado? Doutorado? Para quê? Faça uma das duas opções: ou se torne astro do futebol (Brasil e América do Norte); ou mergulhe de cabeça na carreira política (Brasil com exclusividade e África em segundo plano). Eis os dois caminhos para o enriquecimento rápido e seguro. Assegure um para si, se você é jovem. Mas se passou a vida acreditando na Justiça e na Verdade, trate de mudar de pensamento rapidinho e incentive seus filhos a abraçarem uma das únicas carreiras que vão garantir para toda a família, inclusive para você, idoso idiota, dinheiro e conforto. Não garanto que isto prossiga no "outro lado", mas garanto que neste em que estamos neste momento, o resultado será fabuloso.

E aí entra em função o Átomo Ultérrimo ou Lúcifer. Seus pensamentos estão aprisionados nos subplanos de matéria densa do Plano de Matéria Mental. Como você viu no artigo anterior, não há pensamento que a ele não se prenda uma carga emocional. E se o pensamento é voltado para a disforia, ao material e passageiro, ao egoísmo enfim, então, toda carga emocional a eles adstritas são eminentemente "negras". Luzbel não tem responsabilidade nenhuma nisto. "Os maus por si se destroem" não é mesmo? Cobiça, Volúpia e Desejo eis os motores das formas-pensamento que inundam o Mundo ao nosso redor. E como os átomos ultérrimos transportam a Luz boa ou má de um a outro lugar no espaço e de uma a outra pessoa, os pensamentos da humanidade moderna estão aprisionados no limbo inferior do Mundo Mental. 

Com tudo o que eu disse até agora você pode concluir sabiamente que quem cria seu demônio é você mesmo. Quem constrói seu inferno é você mesmo. Quem atrai a dor, o sofrimento, o desespero, o Medo e a pobreza física e espiritual para você, é você mesmo. Então, não fique procurando algures a fonte de seu desespero, de suas frustrações, de seu abatimento e de sua derrota. Olhe para si. Veja-se com coragem e enxergará seu diabo rindo e saltitando dentro de seu "coração". Controle seu pensamento e o dirija para bons propósitos, nem que para isto tenha de se isolar até mesmo de sua família e você logo varrerá de perto de si este demônio. LEIA BONS AUTORES; abdique das músicas barulhentas e que só incentivam ao crime e ao vício; que agridem de graça e que têm melodia irritante e letra insultuosa. Elas só fazem felizes os demônios que cada um criou para si mesmo irresponsavelmente.
Medite nisto e
NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário